sábado, 20 de março de 2010

É que tem pra hj rsrsrsr


Bom dia, ou boa tarde,12:00 hrs acho que entao é BOA TARDE!!!
Pensamento e pedido de hoje ao acordar.."SENHOR QUERO UMA NOTÍCIA BOA PRA HOJE QUE ME TRARÁ MUITAS ALEGRIAS E FELICIDADES!!!
Tour rapido pra nao perder o costume...no pc da sobrinha..
Noite boa de ontem,curti com as amigas,nada programado e tudo saiu como se fosse,enfim deu pra dar uma distraida,ainda me acostumando a vida de solteira,e toda aquela badalação que acredito não ter mais saco pra aturar rsrsrs,mas enfim tenho que me acostumar a realidade e vive-la,isso não é uma reclamação só um comentario validoooo...o bom de se sair entre amigos é que vc ri ,tira sarro de quase tudo e ainda no meu caso observo o comportamento obvio das pessoas engraçado,ah de quebra treinei um pouco do meu inglês...enfim foi muito bom ter dado esta voltinha ontem faltou uma camera pra registrar o momento ,mas valewww...Bru e Fa obrigada!!!
Pra hj ...esperando,sonhando e pensando, ainda sinto falta mas vamos ver que será né minha parte por menor ou mais simples q seja foi feita agora Deus ira dizer que é!!

Bjo fikem com Deus quem sabe amanhã tem um novo post...tomara mais um viciozinho pra lista hehehe AH E QUE SEJA UM POST DIZENDO QUE MEU PEDIDO AO ACORDAR FOI ATENDIDO COM FÉ EM DEUS SEMPRE...TUDO SE REALIZARÁ!! AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário