quarta-feira, 31 de março de 2010

SORTE,OU DESTINO!!!


BOM DIAAA...
O post de hj relaciona-se aos acontecimentos de ontem,mas precisamente a cerca da noite de ontem...de fato a lua estava como na foto...ou seja, espetacular aquelas que quando vc ve fica maravilhada e deseja uma pessoa querida ao seu lado para junto com vc contempla-la de forma ainda mais apaixonante ,bom mas como nem tudo são flores voltemos a terra apos sonhar um pouquinho rssr Falando agora um pouco de cultura inutil mas que de certa forma vicia terá sido Sorte ou puro Destino a vitoria de Dourado no BBB 10?Desde o inicio driblando as incertezas e garantindo vencedor,sei la acho que foi um pouco das duas coisas hein,quem pode responder isso?Somente Deus dono de todas as coisas não é?Assim como nossas vidas,serão os acontecimentos nela..sorte,coincidencia,destino?Sinceramente não sei,só sei que tudo acontece na hora certa,de forma certa e no moento que tem que ser,muitas vezes não entendemos,porem mais adiante conseguimos enxergar o quanto aquilo foi oportuno ao momento vivido e olhamos pra tras e conseguimos dizer num esboço sagaz"Meu Deus obrigada"ou melhor "Deus ainda bem q aconteceu assim,como pude sofrer por isso??"Enfim tudo na vida torna-se aprendizado ,muitas vezes dolorosos que nos custa muito entender,outras tiramos de letra,mas a divindade disso é que nos aproxima de Deus,pois,sempre nessas horas corremos para seus braços pedindo arrego e ele nos acolhe com seu fraternal amor...Ouvi isso e repasso...estamos aqui por que Deus nos tem um proposito e ainda mais fazemos a diferenca pra alguem,em algum lugar em alguma situação sendo assim ao tocar a ponta do pé no chão conseguimos por estarmos providos da unção divina...a mensagem de hoje é essa,um pouco evangelica não,mas é que me veio a mente...aproveitando a semana santa tb para espalhar um pouco das maravilhas do nosso magnifico Deus!!!Pensando muito ainda tentando entender pedindo a Deus que me de esquecimento ou que modifique a situação eu sei que uma hora a solução vem...hj sou uma marionete nas mãso de Deus ,me movimento conforme a vontade dele e isso é que vale...bjokas e amanhã vespera de feriado adoroooo!!
Letra de musiquinha pra finalizar o post...

RETORNO DE SATURNO-DETONAUTAS

Visão do espaço estamos tão distantes
Se acelero os passos sigo a voz do meu coração.
Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco.

E tudo vai indo bem...

Venço o cansaço e medo do futuro.
No teu abraço é que encontro a cura do mal
Hoje eu acordei te quis por perto.

E você não sai do meu pensamento
E eu me questiono aqui se isso é normal.
Não precisa ser de novo assim tudo igual.

Entre o retorno de saturno e o seu,
Busco uma resposta que acalme o meu coração
Do amanhã não sei o que posso esperar.

E você não sai do meu pensamento
E eu me questiono aqui se isso é normal.
Você não sai do meu pensamento
E eu me pergunto aqui, se o natural

Vai dizer que o amor chegou no final.

Não precisa ser de novo assim tudo igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário