terça-feira, 4 de maio de 2010

sometimes work is funny










Tempinhos sem post mas especialmente hj tive q colocar isto e como diz meu titulo de hj "TARBALHO AS VEZES É DIVERSÃO SIM"pensa aquele dia que vc vem pro trampo sem vontade nem uma de nada dai encontra uma pessoa virtulamente,por acaso essa pessoa é sua (seu)amiga(o)que esta encapetado total ,por msn,conversa vai conversa vem e as abobrinhas diarias comecam a surgir e detalhe seu chefe esta em sua frente e vc nao pode rir de jeito nem um pois esta com mil coisas pra entregar e que diriam de uma gargalhada sem fundamento? é mas nao teve jeito me enfiei em baixo da mesa e choreriiiii largada rsrsrsrs Isso mesmo hj a Dani me fez partir as bandas de tanta risada conforme os quadrinhos q nao pude deixar de compartilhar!!!AMIGA OBRIGADAAA APESAR DE NAO PODER RIR ASSIM A VONTADE TAVA PRECISANDOOO!!!AMO VC!

Um comentário:

  1. Pai amado...vc literalmente colocou as coisas que não eram para serem divulgadas. Por mais palhaça que eu seja. Eu sou timida viu.

    Você faz parte do meu dia para me deixar mais feliz.

    Amo muito tb

    ResponderExcluir