domingo, 1 de agosto de 2010

Meu ano... comeca agora !!!Feliz vida pra mim!!!






Mais um ano acrescentado em minha vida,promessas vindouras muito boas pra esta nova fase e graças a Deus isso me anima muito affffa tava precisando ne.. dar uma desafogada...o findar de uma idade a outra gracas a Deus foi marcada como sempre por muito carinho por parte de meus amigos e familia que são com toda certeza o que mais importa pra mim,não vou ser hipocrita dizendo que nao esperavaou imaginava tanto,graças a Deus sou querida e sei disso,pra nao dizer que duvidei...apenas de uma pessoa que ano passado em interesse e empenho mutuo em relação a nova amizade foi o primeiro a me cumprimentar hj por ironia do destino foi a ultima e a essa confiro a incerteza de que fosse se manifestar e mesmo assim o fez,a vc tb agradeço!!Comecando antecipadamente as comemoracoes entre amigos e presentes adorei vcs sao demaisss da conta,O DIA estendeu-se com mais manifestações de carinho de amigos e familiares,entre um passeio com a familia,ligações,visitas,e-mails,mensagens e recados via net,muito bom adoro muito tudo isso,to mega feliz e confiante que esta nova fase sera bem promissora,realizadora e feliz!!Quero aqui deixar meu agradecimento por todos que lembraram e fazem me sentir importante e feliz demais,deixo nesse mosaico fotos de alguns dos muitos (e falta gente ainda nele) que manisfestaram o carinho me deixando feliz e comemoraram comigo,claro falta gente mas saibam vcs sao importantes e sou feliz por vcs fazerem parte da minha vida amo todos...OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO!!! E as comemorações se estendem pela semana bjoooo

Um comentário:

  1. Espero não ter sido o último rsrsrs
    Mais uma vez parabéns felicidades e sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir