quinta-feira, 25 de março de 2010

Momento recordar é viver...AMIGOS!!


Ontem ao rever antigas fotos decidi que hoje seria o dia propicio pra falar dos meus amigos ...sendo assim segue este post sobre eles!!!

O ultimo post de ontem falei sobre amizade,hoje insisto no mesmo assunto,pois, baseando-me nela enxergo que as amizades são fundamentais em nossas vidas,afinal a partir delas temos oportunidade de seguir em frente sentirmo-nos acolhidos ,dispostos e encorajados a encarar os mais imprevistos desafios,nas amizades descobrimos pessoas que nos acolhem na dor,acalmam no desespero,dividem no aperto,somam na alegria e subtraem na tristeza,estas pessoas marcam nossas vidas de maneira inesperada e com certeza o elo entre todas que dão realmente valor a amizade torna-se cada vez mais forte a ponto de nao nos esquecermos jamais e sempre nos reunirmos e relembrarmos com saudade aquele dia de sol que curtimos pacas,uma festa que causamos,um passeio ou viagem inesquecivel por tantas trapalhadas e zueiras cometidas,um acontecimento vivido que causou aquele medo de gelar a barriga enfim todas as coisas boas de relembrar que uma amizade tras,Amigos são nossa segunda familia que contamos no momento que precisarmos!!
Agradeco a Deus pelos meus amigos e peço que este circulo chamado amizade venha aumentar acada vez mais e as ja conquistadas que se solidifiquem e durem uma eternidade..a vcs meus queridos e doces amigos deixo essa frase,esse trecho musical,nossos momentos registrados em fotos e a minha companhia sempre que precisarem!!!
AMO VCS!!!
Dani,Amandinha,Fabi,Sil,carlos,Sorriso,Elo,Bruna,Samantha,Ju Bortolai etc etc etc se faltou alguem aqui foi so aqui pq estao na minha mente e coracao sempreee!!!

Vinicius de Moraes disse um dia: ''Eu poderia suportar, embora com dor, que tivessem morrido todos os meus amores...Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Amigos do peito-Balão Magico
Somos amigos
E queremos divertir
Nossos amigos
Do balão que vai subir...

Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de uma vez
Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de vocês...

Viver a vida
Viajando nas canções
Viver cantando
Alegrando os corações...

Viver os sonhos
Tudo que acontecer
Fazer amigos
Mas amigos prá valer...

Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de uma vez
Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de vocês...

3 comentários:

  1. Hahaha...
    So pq eu estava super empolgada pra escreverr.. hahahhaa Meuu comentario sumiuuuuu...

    Amigaaaa adoreiiiiii....
    Em tão puco tempo euu ganheii uma super amigaa...Seii que posso contarr pra tudoooo...
    Mas agora um pokinho longe eu naum esquecii dela, sinto falta das nossasss super conversasss .. hahahaha..
    Amigaaa adoroo vcccccc

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que lindo..! Estava inspirada.

    Você faz parte da minha vida como uma pessoa fundamental, tanto no meu dia a dia, quanto ao companherismo.

    Amizade não é somente demonstrada em palavras e sim em atos. Assim destinguimos quem são nossos amigos.

    Não adianta vc falar e não agir como um. Pois somente o tempo que tras para nós notarmos quem é verdadeiro.

    Eu eu posso te dizer que o meu sentimento por ti é verdadeiro. Me preocupo com vc como minha irmã.

    TE amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir