sexta-feira, 26 de março de 2010

Hj é isso!!


Enfim sextaaa varios convites mas a espera de um especial correrias e pensamento constante em alguem teimoso e durao,bom pelo menos eu acho q é isso ou entao ele tem o dom de me fazer sofrer,não quer e e eu não consigo enxergar é isso Meu Deus?? rsrsr brincadeira hj nem deu tempo de ficar na net mas nao deixei de postar rapidao,uma musica q resume meus sentimentos...hj foi bom mas to apreenssiva anciosa enfim almoco com amiga e so...pensamentos sobre a missa de ontem q por sinal foi muito boa...uma semana pra viajar...ai ai =/...bjos (sem foto pq a net nao colaborou)
O que aprendi ontem pedir a Deus entendimento e força pra fazer a vontade Dele e nao a minha,pra ele dar os sinais que preciso seguir na minha vida e entendimento pra isso, fazer minhas coisas com satisfação e alegria pois elas vem do senhor...prometo que vou tentar fazer tudo isso!!!
BOM FIM DE SEMANA QUE DEUS NOS ABENÇÔE


VAMBORA-Adriana Calcanhoto

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva...

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz...

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário