segunda-feira, 29 de março de 2010

Waiting... I don't believe the end!!


Acordandoooo!!!
Bom diaaa,mais uma segundona brava mas graças a Deus que esta semana é curta,após um fim de semana de molho em casa sem colocar sequer a cabeça fora do portão hoje estou aqui digamos que bem descansada dormi muuuuuito,tentando por em pratica o que aprendi na missa passada ,comecando a aprtir de amanha uma penitencia e pedindo muito a Deus pra me auxiliar e atender as minhas preces...pensamento do dia "quem não tem remedio,remediado esta!!" Esperei bastante por uma ligação e mais uma vez decepção e sabe quem se lembrou de mim e nao falharam ?As pessoas de sempre...minhas amigas que sempre estão preocupadas em me socorrer,deixar bem enfim se preocupam comigo de verdade e não me dão as costas não importando as circunstancias,então por essas e outras ta mais que na cara que é hora de acordarrr o que tinha que ser ja foi não é?Pensei em fazer varias coisas ,mas por fim entreguei na mão de Deus e certeza que o melhor será feito,de qualquer forma estou aqui como sempre verdadeira simples e humilde,não gurado rancor,mágoa ou qualquer outro sentimento mesquinho...o bom de tudo é que estou proxima a minha viagem que com certeza me trara bons frutos e uma nova inspiração,rever a familia,novas oportunidades surgindo e bola pra frente é assim que Deus quer é assim que vai ser!!!No fim deste post não deixarei musica pois acredito que hj escreverei mais heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário