sábado, 3 de julho de 2010

Cia especial NÃO TEM PREÇO!!Lu-Barbara


Comeco dizendo que quando eu gosto é de verdade e sincero!!!
Essa foi a estreia da Barbarazinha na noite rsrsrs brincadeira, eu e Lu demos uma voltinha pra nos distrairmos um pouquinho,e por sinal foi muito bom...Lu uma pessoa que simpatizo e gosto muitoooo,inteligente,guerreira e determinada resumindo uma grande mulher que conquistou minha amizade e com toda certeza mora em meu coração torço para que a Barbarazinha tenha-lhe sempre como exemplo e espelho adoroooo minhas amigas,pessoas especiais!!!Agora deletei algumas coisas do meu proprio HD e estou em busca de novos objetivos que com a ajuda e mão de Deus virão em breve e me farão muito felizes... espero me adaptar...faltando agora menos de um mês para o meu niver e o que será hein? enfim nao sei mais uma vez vamos esperarrrr!!!Praticando o desapego...Finalizo com um som que gosto muito e que é propicio ao momento...!!


Titãs
Não Vou Me Adaptar

Eu não caibo mais
Nas roupas que eu cabia
Eu não encho mais
A casa de alegria
Os anos se passaram
Enquanto eu dormia
E quem eu queria bem
Me esquecia...

Será que eu falei
O que ninguém ouvia?
Será que eu escutei
O que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar
Me adaptar...

Eu não tenho mais
A cara que eu tinha
No espelho essa cara
Não é minha
Mas é que quando
Eu me toquei
Achei tão estranho
A minha barba estava
Desse tamanho...

Será que eu falei
O que ninguém ouvia?
Será que eu escutei
O que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar
Me adaptar...

Não vou!
Me adaptar! Me adaptar!
Não vou! Me adaptar!
Não vou! Me adaptar!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário