quinta-feira, 8 de julho de 2010

Thinking in my life!!


Oi...um tempo sem postar..tb sem muitas idéias ou conflitos a esclarecer!!!
No momento to de boa,só pra variar um pouco esperando por acontecimentos bons!!trabalho casa,casa trabalho minha rotina tem sido essa por enqto,dias up e outros down sem muito animo,condicoes finaceiras desfavoraveis para o momento tsc tsc novidade né??,mas tb tenho visto um monte de gente na mesma situ mas segurando a peteca pra não cair,e isso sinceramente nao me agrada nem me faz mais confortavel,gente vindo ao mundo,gente morrendo e matando..e eu aqui no findar dos meus 30 anos esperando esperando ah mas acredito que uma hora o que é nosso chega se Deus quiser..,paro as vzs pra pensar,analiso as coisas,lembro de quando tinha menos idade e idelizava coisas como toda pessoa idealiza quando chegasse a fase adulta mais especificamente a esta idade,ai vc ve tudo mudou e nada daquilo que era considerado importante mais precisamente uma via de regra aconteceu,rs,vc fugiu a essa regra,vc nao casou,nao tem uma casa com seu marido o qual vc fica a esperar com seus filhos,ainda mais fugiu tambem a regra de ser uma profissional de sucesso bem sucedida e realizada,mas sinceramente isso nao me assusta,pq me olho no espelho e gosto do que vejo e nao vejo um alguem com 30 prestes a 31,,mas a mesma pessoa de sempre que cresceu,aprendeu,evoluiu e ainda ta na batalha.Sei que nada esta no final ainda tem muito a correr no segundo tempo e ainda me resta a prorrogação; paro e penso mais um pouco e nessa louca viagem ao interior de meu hd ultrapessoal,desejo voltar no tempo,rever pessoas,reviver momentos , ser quem e como eu era e nessa nostalgia tenho certeza que muita coisa hoje eu faria diferente,mas enfim como não podemos voltar no tempo acredito que ainda da pra criar pra esta historia um novo final!!!Meu veneno é doce imperceptivel e mata aos poucos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário